Pergunto-me: Será que sou só eu que me sinto indignada?! Não percebo como não houve ainda uma verdadeira critica ou uma manifestação de desagrado com esta situação. Ou então sou eu que ando tão desligada do mundo que ainda não vi nada.
É muito bonito, sim senhora, a menina estranha vestiu um vestido de carne. Mas será que ninguém vê a crueldade de tudo isto? Há tantos apologistas da protecção dos animais e afins, e afins, mas parece que só se manifestam se virem o focinho dos bixinhos. Há tanto vegetariano por aí, que consideram que ninguém deveria comer carne e peixe para proteger a vida dos animais e não são capazes de se manifestar quando algum usa carne para se vestir. Não sei, mas acho que a quantidade de carne que esta senhora estragou dava para alimentar dezenas de pessoas, mas ela não se deve ter lembrado. Com tanto dinheiro que tem, bem que podia mandar fazer mais um dos seus vestidos exuberantes e comprar a carne para oferecer aos pobres, mas aí já ninguém lhe ia ligar muito.
Enfim ... num mundo de gente pobre, em que os mais pobres de espírito são os que têm a carteira mais recheada.
sim, é recente. mas já demasiado forte.
ResponderEliminareu estava tão em baixo, que deixei que se aproxima-se, algo que nao acontecia há muito tempo, deixei e quem acabou por se apegar demais fui eu e agora quem está mal, outra vez, sou eu!
nao sei que dizer......so me da vontade de rir e ignorar, dar atençao é k nao.
ResponderEliminarMaria
Gostei deste espero, espero que continues assim;)
ResponderEliminarDá uma espreitadela em www.3m2.blogspot.com...
Fico à espera, te garanto que vai valer a pena, vais-te identificar c mta coisa