sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dilema: Contou ou Não Conto?!

Ok, situação deveras chata e constrangedora!

Sabem quando sabem de uma coisa trágica sobre o namorado de uma amiga e não sabem se hão de contar ou não? Estou assim. É que ela é huge dentro do meu coração, é mais que a maior parte das pessoas que me são próximas. E ele é alguém com quem sou obrigada a lidar frequentemente apesar da ideia não me agradar. Eu sei que o melhor era ficar caladinha, mas ... é mesmo grave!!! Para terem noção, é bem pior que uma traição tripla ou quadrupla! (É bem pior que uma traição e ponto)
É tão grave que pode sobrar para ela se as coisas se tornarem mais sérias.
Mas se eu contar e ela ficar chateada, ou não acreditar em mim, ou separarem-se e ela culpar-me por isso o resto da vida?

O que é que eu faço? Conto ou não conto?

Bolas ... odeio isto!



2 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer: "Entre marido e mulher não metas a colher", e olha que por experiência própria é uma grande verdade.

    ResponderEliminar
  2. Se ela é tua amiga verdadeira, vai acreditar em ti. Conta. É isso que os amigos fazem: abrem os olhos.

    ResponderEliminar