sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sintomas de obcessão

Começo a sentir-me obcecada. Não controlo muito bem estes impulsos explosivos que sinto no peito. Às vezes sou a razão em pessoa, outras sinto-me um animal selvagem.

Se aquele foi o homem que escolhi para ser feliz comigo, porque é que acredito profundamente que temos a relação perfeita, se não consigo suportar a ideia de não estarmos juntos uma só noite? Porque é que sinto vontade de chorar sempre que se aproxima um momento em que cada um estará no seu canto, sem o outro por perto? Estou tão errada quando penso e sinto isto. Estou mesmo errada e detesto não ter razão. Detesto estar aqui sem ele, e detesto não ter direito de detestar isso.



Dia dificil o de hoje. São demasiadas coisas juntas a contribuir para a luta interna da minha consciência.

3 comentários:

  1. Tens esse direito... mas isso não te faz bem. Tens de saber ser feliz mesmo quando ele não está.

    ResponderEliminar
  2. É tudo tão complicado, sabes? É uma obcessão muito consciente, o que torna tudo ainda mais dificil. Enfim, dizem que admitir é o primeiro passo, e esse eu já dei (:

    ResponderEliminar
  3. Oh linda... Nem sei o que dizer... apenas que te desejo do fundo do ♥ um Feliz Natal, dentro do possível...
    Qualquer coisa, I'm here.
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar