segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O sr. Castro era mais que alguém?

Porque raio esta história se tornou numa "história"??????

Pergunto-me o que será (ou terá sido) este senhor a mais que os milhares de pessoas que são assassinadas no mundo, todos os dias. Tudo bem, o sr. terá provocado assombrosamente o rapaz e ele perdeu as estribeiras ao ponto de matar o sr. Tá resumido, não tá? Óptimo, agora esqueçam!

Se eu começar para aqui a debitar nomes de pessoas que foram assassinadas, vão interromper novelas e telejornais para fazerem reportagem de cada uma delas?! Por favor, tenham juízo e respeito pelos demais! Quando começarem pessoas a morrer no nosso país porque o dinheiro não lhes chega para pagar a renda, as contas, a comida e muito menos os medicamentos, será que também vamos enviar o Governo para a prisão e acusá-lo de ser monstruoso? Claro que não. Mas é isto que afecta a nossa vida!

Eu quero lá saber se o homem queria ser cremado e espalhado nas sarjetas de Manhattan.

Sinceramente, se as pessoas dão tanta importância a coisas destas, então somos todos culpados da m*rda de situação em que vivemos.
.

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo contigo, mas infelizmente e o pais que temos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. concordo que não seria preciso tanto tempo de antena, mas é normal que falem no assassinato dele, ainda por cima nas instâncias que foi, sendo ele, e o assassino, figuras públicas

    ResponderEliminar