sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor ...

... é uma palavra muito pequena para aquilo que quer dizer. Não é?! São 4 letras para descrever um sentimento que, muitas vezes, é maior que o universo. Não é estranho?


Para mim, amar é muito mais que dizer "Amo-te". É muito mais do que namorar, casar e passar todos os dias com uma pessoa. É muito mais que aceitar coisas que não gostamos ou fazer coisas que gostamos ainda menos, só para agradar.
Para mim, amar é olhar para "ele" e sentir que não há, no mundo, nada que valha mais a pena do que estar do lado dele. É sentir que não existem momentos maus e momentos bons quando estamos juntos, existem apenas momentos e todos eles são pedras de um castelo que vamos construir juntos. Amar é sentir dentro do peito uma força, uma energia, um tambor tão forte que jamais poderia corresponder ao batimento do coração, de tão forte que é. Ama-lo é sentir que a minha vida continuaria sem ele, mas que com ele essa vida faz muito mais sentido e é muito mais feliz.

Amar-te é muito mais que dormir abraçada a ti, é descansar enquanto o teu corpo me protege, é sentir-te descansar enquanto o meu corpo te protege a ti. Amar-te é ser genuinamente feliz.

1 comentário: