terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafos ...

Li há pouco um post sobre o porquê de batermos com a cabeça nas paredes quando algo corre mal. Acontece-me constantemente. Acontece-me tantas vezes que chega a ser inacreditável. Mas o que é certo é que, às vezes, bater com a cabeça na parede faz parte do que temos de aprender.



Hoje sinto-me confusa. Foi um dia estranho. Nem sei se foi pior para mim ou para os outros, mas sei que correu mal para muita gente. É estranho pensarmos que há dias em que parece que somos só nós que estamos mal e quando damos conta, tantas outras pessoas estão a afundar-se também.
Sinto um aperto tão grande cá dentro, como se um turbilhão de desabafos precisasse de explodir para várias pessoas ouvirem. Mas é inútil, eu não falo, não consigo.

...

1 comentário:

  1. Falar faz bem. Se não desabafarmos, se guardarmos tudo para nós, um dia a represa rebenta e vai tudo no turbilhão.
    E é verdade, todos temos as nossas paredes interiores...
    Mas que raio deu a esta gente, que agora anda tudo a bater com a cabeça???
    loool

    ResponderEliminar