quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Angola: Sim ou Não?

Ando seriamente a pensar na possibilidade de ir para Angola. Toda a gente diz que é óptimo, que se ganha (muito) bem, que é quente, que "o futuro está em Angola!". Mas será que está?!


Estou naquela fase em que não sei o que fazer da vida e ando a espalhar as mil opções pela secretária para ver qual me agrada mais. Sabem como é? Várias dessas opções passam pelo estrangeiro. Ir embora daqui, conhecer países novos, conhecer as suas culturas e trabalhar num sitio que me é totalmente desconhecido. Um desses locais é Angola. Então agarrei no meu fiel companheiro (o meu lindo portátil) e comecei a pesquisar. Escrever "Angola" no Google é facílimo ... perceber os resultados é que é um bocado mais complicado.


Então deparei-me com isto ...


Lindíssimo, é verdade ...


Então e isto?!

Deliciosa ...

Mas como é possível viver aqui?

Estou um bocado confusa, acho que se percebe porquê. Eu sei que é lá que está o futuro, porque está em bruto e vai ser lapidado e transformado como um diamante, mas será que é uma boa opção?!

Aceitam-se opiniões!


Abracinhos! 

1 comentário:

  1. e tudo isso é exactamente ao lado, podes estar num hotel vir a janela e ver as sarjetas e bairros de lata colados aos condominios....

    ResponderEliminar