quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As dez coisas para as dez pessoas


Gostei da ideia, achei por bem adaptá-la a mim e às 10 mais da minha vida (pelo menos no dia de hoje). Passo a publicidade d' A do Giz, que por sinal tem um blog que eu adoro.

Então aqui vai ...



Mã - És maravilhosamente perfeita, com todos os defeitos e virtudes que tens.
D - Amor é muito pouco para o que sinto por ti e muito pouco para o que quero sentir sempre. Escolhi-te e a minha vida jamais existirá se não fizeres parte dela. E tanto mais que fica por te dizer ... um dia escrevo só para ti.
C - Sem ti, eu não faria sentido nem eu conseguiria sobreviver ao furacão constante em que vivo. És a irmã e a madrinha.
- Gostava que todas as pessoas no mundo conseguissem atingir um grau de amizade como o que existe entre nós.
R - Foste e serás sempre uma pessoa muito especial, com um lugar e uma importância superiores a muitos.
Cl - És a minha semelhante mais perfeita, parece que fomos feitas uma da outra e isso não tem comparação.
Ad - Nunca vou conseguir perceber o porquê do nosso mutuo desdém. Jamais retomaremos uma amizade, muito menos alguma confiança, mas jamais esquecerei quem foste para mim, um dia.
AB - Odeio esperar por uma resposta e uma situação que não vem! Esperava mais consideração da parte de quem se diz tão honesto e responsável.
M - Como uma mãe, para sempre. (ou duas!)
DD - A outra madrinha ... um dia terei de vos escolher, uma para cada papel, mas as duas no mais dentro de mim que pode existir (a seguir a ele, claro).

Enfim ... revelou-se mais difícil do que pensava.


1 comentário: