quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Psicotécnicos

Acho incrível que não existam disponíveis online testes psicotécnicos. As pessoas que têm duvidas quanto às suas vocações, como é o meu caso, não vão conseguir encontrar ajuda nenhuma na internet. Quer dizer, se tivermos duvidas, pagamos umas consultazitas num psicólogo qualquer que nos vais extorquir uns belos trocos, certo? Não é ridículo?! Incrível!

De qualquer maneira, os nossos irmãos brasileiros dão uma utilização muito mais útil, intensiva e abrangente à internet e dispõem (entre tantas outras coisas (cursos e licenciaturas online e tudo, vejam só)) de alguns sites onde podemos tirar as nossas duvidas vocacionais em testes psicotécnicos online sem qualquer custo ou registo. Claro que nem todos são bons, mas eu fiz o meu Aquiii e os resultados agradaram-me bastante. Vejam por vocês mesmos!


 As minhas santas respostas ... parece-me bem. Está na hora de dar um novo rumo à minha vidinha.

3 comentários:

  1. Thanks. A minha filhota estava justamente a pesquisar por testes vocacionais online e eu não estava a conseguir ajudá-la... Beijim. Giuseppe

    ResponderEliminar
  2. É bom ajudar :) Espero que ela ache útil.

    ResponderEliminar